Sobre a Sonoma

O principal objetivo da Sonoma é reunir bons vinhos para oferecer o melhor aos seus clientes e apreciadores. Pois, perceberam como a  cultura e curadoria do vinho está crescendo no Brasil. A curadoria trata se de uma aprovação de degustadores. Cem por cento dos vinhos, antes de entrar nas seleções da Sonoma, passam por um grupo de pelo menos cinco pessoas para ser aprovado. Este processo minucioso de aprovação precisa ter uma relação entre qualidade e preço. E para finalizar a aprovação o vinho deve ter uma história, seja do produtor ou do terrior.

Fale com a Sonoma

Telefone: (11) 3018-2121

Atendimento ao cliente: suporte@sonoma.com.br

Horário de funcionamento de Segunda a Sexta-feira: Dás 9hs às 18hs

Regras

  • A Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática?

  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links da Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.

  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pela Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.

  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através da Mooba, via site ou plugin (botão).

Como fazer para receber seu dinheiro de volta na Sonoma
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br

  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra.

  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra

Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pela Mooba.

  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site da Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.

  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back).

Lojas com as melhores qualificações