História da MaxMilhas

O negócio do MaxMilhas surgiu da ideia de unir duas coisas que até então andavam separadas - Comprar passagens aéreas com milhas e comprar passagem aéreas com preço acessível.

Os consumidores deste segmento que usavam suas milhas para viajar, percebiam que ao usar suas milhas os preços das passagens ficavam muito caros, muito acima de um preço considerado acessível. E isto causava uma sensação de perda e não de ganho/benefício.

Max Oliveira (fundador da empresa) teve esta ideia ao passar por este problema. Em determinada situação, ao comprar uma passagem aérea com suas milhas, não conseguiu finalizar a compra e ao retornar e tentar comprar a mesma passagem, havia subido o valor para R$ 400 a mais. Vendo que este contexto se tornou comum, a ideia de unir o útil ao agradável, foi perfeita. Ele se perguntou: "Por quê não abrir uma possibilidade e desenvolver uma plataforma de vendas de milhas e com isto gere preços melhores em vendas de passagens para quem quer comprar?"

Fazer este meio de campo era algo que poderia beneficiar muita gente e por isso dar muito certo. Proporcionar a quem possui milhas, emitir passagens à quem queira comprar passagem com preço bom, tratava-se de uma nova oportunidade para pessoas que sempre tiveram sonho de viajar e nunca haviam conseguido.

 

Economia e preços baixos em Passagens Aéreas na MaxMilhas

A MaxMilhas proporciona ofertas excelentes em passagens aéreas. Você compra suas passagens e economiza com valores baixos de verdade.

Você também pode vender suas milhas na plataforma.

O processo do site é: buscas por quantas milhas são necessárias para seu voo, depois a buscar um anunciante que tenha milhas suficientes e então te conecta o comprador ao vendedor. Isto proporciona uma economia de até 80% no preço.

 

Reputação no Reclame Aqui 

A Max Milhas tem reputação “ótima” no site Reclame Aqui e isto significa que a empresa presta um atendimento justo e eficiente a todos os seus consumidores.

A start up deu inicio a este mercado com a consciência de que os clientes deste segmento buscavam um atendimento melhor e com mais soluções, por isso sempre ofereceu resolução para cada problema e busca constantemente melhoria em seus prazos e tudo que possa envolver soluções ideais.

 

Atendimento

Você pode entrar em contato com a MaxMilhas por telefone ou Chat.

Capitais: 3003-0564

Demais localidades: 0xx(31)3003-0564

O site disponibiliza uma página só com dúvidas frequentes, confira:

https://www.maxmilhas.com.br/duvidas

 

Formas de pagamento na MaxMilhas

Você pode utilizar diversas bandeiras de cartão de crédito:

Visa, Masterard, American Express, Diners Club, Elo.

O site é bastante confiável, possui o certificado de Site Blindado. Por isso, você pode ficar tranquilo para fazer suas compras.

 

Como faço para ganhar Dinheiro de Volta com a Mooba em todas as minhas compras?

A Mooba te dá duas opções:

– através daqui mesmo (lá no topo é só clicar em: IR PARA EMPRESA. E pronto a gente já te direciona com o link correto para você ganhar sua porcentagem em sua compra. Atenção: todas as vezes que sair da sua aba do navegador, deverá acessar novamente por este canal aqui:

Ou

– através do nosso plugin economizador – Com ele instalado em seu navegador você terá a facilidade de fazer suas pesquisas normalmente no google e quando digitar a loja que estiver procurando será lembrado com um bumerangue no canto esquerdo do site correspondente. Este bumerangue indicará que tal empresa é nossa parceira e ao acessá-la é só clicar a caixinha que aparecerá no canto esquerdo de sua tela, digitar seu email e senha da Mooba e pronto já estará conectado para ganhar dinheiro de volta.

Clique no link abaixo ou clique no topo em: Economize num clique:

http://www.mooba.com.br/plugin-economizador

Regras

  • A Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática?

  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links da Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.

  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pela Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.

  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através da Mooba, via site ou plugin (botão).

Como fazer para receber seu dinheiro de volta no MaxMilhas
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br

  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra.

  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra

Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pela Mooba.

  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site da Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.

  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back).

Lojas com as melhores qualificações