Sobre a Elo7

Um sapatinho de bebê, um topo de bolo e uma pulseira: o que estes produtos têm em comum? Aparentemente nada. Mas no Elo7 eles não são apenas produtos, pois são únicos, autorais. Foram criados por uma pessoa que se preocupou com cada detalhe, desde concepção da ideia até a chegada nas mãos do comprador.
Muito mais que um site, o Elo7 nasceu em 2008 com a missão de transformar a vida das pessoas através de um ambiente humanizado de compra e venda que conecta e inspira, conferindo significado a cada transação realizada. Trabalhamos para desenvolver as melhores tecnologias e oferecer aos vendedores soluções simples e práticas para o gerenciamento de suas vendas e para os compradores, uma experiência de compra fora de série.
Em 2008 nasce o Elo7. Em Março de 2009, chegamos a um milhão de visitas ao site e 10 mil vendedores. Em novembro do mesmo ano, chegamos na marca de 100 mil produtos vendidos. Recebemos o 1º aporte de capital (Series A - Monashees e Accel Partners) no final de 2010. No início do ano seguinte, tinhamos um milhão de seguidores nas Redes Sociais e inauguramos o nosso primeiro escritório. Em setembro, havia mais de um milhão de produtos cadastrados. Em 2012, recebemos o nosso 2º aporte de capital (Series B - Insight Partners) e adquirimos a Bixti. Já em 2013, chegamos na marca de um milhão de usuários. Em maio deste ano, foi lançada a Vitrine Elo7. Em 2014, lançamos o novo design do site junto com o slogan "Produtos Fora de Série", recebemos o 3º aporte de capital (Series C - Monsashees, Accel e Insights Partners), realizamos o nosso primeiro Bazar Fora de Série e lançamos o Elo7 na Argentina. En 2015, lançamos o aplicativo mobile, a 1ª campanha do Elo7 na TV. No ano seguinte, participamos do programa Google Accelerator, lançamos o Talk7 e o Elo7 na Colômbia.

Regras

  • A Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática?

  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links da Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.

  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pela Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.

  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através da Mooba, via site ou plugin (botão).

Como fazer para receber seu dinheiro de volta na Elo7
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br

  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra.

  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra

Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pela Mooba.

  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site da Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.

  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back).

Lojas com as melhores qualificações