Sobre a Drogasil

Em 1935 a Drogasil foi criada com a fusão de dois grupos de farmácias familiares do Estado de São Paulo: a Drogaria Bráulio e a Drogaria Brasil. Em 1937, adotou o conceito de rede ao se juntar a outras drogarias: Amarante, Ypiranga, Morse, Orion, Sul América e Araújo. Sempre focada no bom atendimento, criando uma relação de confiança com o cliente, pouco a pouco a rede ampliou sua presença no interior paulista, chegando também a outros Estados.

Em 1952, a Drogasil abriu seu próprio laboratório, produzindo medicamentos, cremes e outros produtos exclusivos. De olho no futuro e crescendo cada vez mais, a empresa iniciou maior investimento em tecnologia e, em 1967, foi pioneira ao criar seu departamento de TI, para auxiliar nos processos e acompanhar as novidades que foram surgindo.

No ano de 2015, ocorreu o lançamento do Farmacêutico 40 horas: serviço em que o atendimento farmacêutico está à disposição 16 horas na loja e 24 horas por telefone ou email.

Atualmente, a Drogasil tem mais de 600 lojas espalhadas pelo país e faz parte de um grupo com mais de 1.400 lojas.

Atendimento

SAC

3004-8007

Por E-mail: atendimento@drogasil.com.br

Horário de atendimento: De Segunda à Sexta, das 8h às 18h

• Exceto feriados

Formas de Pagamento

As formas de pagamento são diversas, podem ser:

Boleto ou pode ser por Cartão de Crédito nas bandeiras Visa, Master Card, Diners, Elo, Cielo, Amex e Bcash

O site é 100% seguro. Os dados de cartão de crédito são criptografados, possuem certificados e auditorias pelo Site Blindado e não armazenam de forma alguma os dados dos cartões.

Reputação no Reclame Aqui

A empresa está classificada com reputação Bom no site Reclame Aqui com um índice de solução de 78,9%  das reclamações e atendimento de 96,6%.

 

A Mooba te dá duas opções economizar seu Dinheiro de Volta:

1ª – através daqui mesmo (lá no topo é só clicar em: IR PARA EMPRESA. E pronto a gente já direciona com o link correto para você ganhar sua porcentagem referente a compra que está fazendo. Atenção: todas as vezes que sair da sua aba do navegador, deverá acessar novamente por este canal aqui: http://www.mooba.com.br/

2ª – através do nosso plugin economizador – Com ele instalado em seu navegador você terá a facilidade de fazer suas pesquisas normalmente no google e quando digitar a loja que desejar nós te lembramos que tal loja é parceira da Mooba. Ao acessá-la é só clicar a caixinha que aparecerá no canto esquerdo da sua tela, digitar seu email e senha da Mooba e pronto já está conectada para ganhar dinheiro de volta.

Clique no link abaixo ou clique no topo em: Economize num clique:

http://www.mooba.com.br/plugin-economizador

Regras

  • A Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática?

  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links da Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.

  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pela Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.

  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através da Mooba, via site ou plugin (botão).

Como fazer para receber seu dinheiro de volta
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br

  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra - Aguarde:

  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra

Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pelo Mooba.

Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site da Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.

Lojas com as melhores qualificações