Sobre o Marcyn

A história da Marcyn começa em 1983. Da pequena confecção à estrutura atual, foram muitos anos de trabalho, dedicação, respeito aos consumidores e colaboradores, relacionamento com parceiros, contratações e investimento. Durante todo este tempo, a Marcyn fez moda acompanhando o ritmo e o estilo das mulheres. Para isso, desenvolvemos novas tecnologias, modelagens exclusivas e matérias-primas especiais em todas as nossas marcas. Atualmente, contamos com mais de 600 funcionários comprometidos com a fabricação de produtos de excelente qualidade. Hoje a Marcyn está presente em mais de 20 países.

Fale com o Marcyn

Caso tenha dúvidas relacionadas à compra, fale diretamente com a loja:

Telefone Marcyn: (11)3868-5275

De Segunda à Sexta das 8h às 18h *Exceto feriados.

Regras

  • A Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática?
  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links da Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.
  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pela Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.
  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através da Mooba, via site ou plugin (botão).
Como fazer para receber seu dinheiro de volta na Marcyn
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br
  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra.
  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra
Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pela Mooba.
  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site da Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.
  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back).

Lojas com as melhores qualificações